Sistema de gestão para Livraria e Papelaria
O segmento de papelarias e livrarias envolve gestores que precisam estar sempre atentos às novidades e lançamentos do mercado para oferecer aos seus clientes. E isso implica em uma boa gestão, que pode ser feita através de um Sistema de gestão para Livraria e Papelaria.
O empreendedor deve ficar atento ao bom atendimento, ter controle de estoque que costuma ser bem amplo e ainda gerenciar sua equipe de colaboradores. Para tantas tarefas é interessante utilizar um software de gestão.
Com ele, você passa o otimizar o custo e seu tempo, podendo aproveita-lo para outras atividades que irão fazer o seu negócio crescer ainda mais. Um do mais utilizados é o Sistema de gestão para Livraria e Papelaria Uniplus.
O Uniplus é a solução completa para pequenas e médias empresas. Você terá vários recursos disponíveis e com isso, poderá ficar mais tranquilo. Fique por dentro desse software.
Conheça as funcionalidades do Sistema de gestão para Livraria e Papelaria
O software Uniplus possui muitos recursos que vão ajudar a sua empresa a ter uma gestão mais eficiente. Confira alguns deles:
Frente de caixa PAF/NFC-e
- Rápido e simples;
- Integração com balanças;
- Homologado no PAF-ECF;
- Mais agilidade no atendimento;
- Mais agilidade com TEF integrado (SCOPE/SITEF);
- Importação de documentos auxiliares de venda (pedido de venda e orçamentos);
- Aceita várias formas e meios de pagamento.
- Permite a utilização de campos personalizáveis no cadastro do cliente.
- Último livro comprado;
- Literatura preferencial.
Gerador de relatórios
- Possibilita que seja gerados relatórios de acordo com a necessidade do cliente.
Controle de estoque
- EDI (Integração com coletores de dados);
- Programação de alteração de preço;
- Relatórios facilitadores para reposição.
- Saldo físico e saldo previsto do estoque;
- Funcionamento amplo com código de barras;
- Possibilidade de utilização de várias unidades de medida para o mesmo produto;
- Possibilidade de utilização de vários códigos de barra para o mesmo produto;
Pedido
- Controle de pedidos de compra e venda;
- Controle por meio de tabelas de preço (pautas);
- Controle de devolução.
Controle de produtos por grupo
- Facilidade de configuração de tributação para todo o grupo;
- Facilidade de alteração dos preços para todo grupo.
Controle Financeiro
- Faturamento;
- Geração de boletos;
- Geração de carnês;
- Controle de crediário;
- Agilidade no recebimento seja parcial, total ou misto;
- Bloqueios de clientes inadimplentes (pode ser configurável);
- Controle de comissão de vendedores;
- Campos adicionais nos cadastros configuráveis de produto, de cliente, de fornecedor, etc.;
- Cadastro de clientes, de fornecedores, de técnicos etc. Feitos de forma unificada;
- Contas a receber e a pagar e a Integração com bancos.
Geração de arquivos fiscais
- Sintegra;
- Sef/ E-doc;
- Sped Fiscal;
- Sped Contribuições;
- Pré-processamento de documentos que vão auxiliar nas correções antes de ocorrer a validação.
Emissão de NF-e (Entrada/Saída)
- Importação de Nota Fiscal eletrônica por meio de XML.
Esses são alguns dos recursos que você pode encontrar no software Uniplus. Existem outros que podem ser utilizados de acordo com a necessidade de cada empresa.
Onde encontrar o Sistema de gestão para Livraria e Papelaria
Para adquiri-lo basta entrar no site da Rtek www.rtek.com.br e agendar uma demonstração do software.
Para esclarecer qualquer duvida você pode entrar em contato pelo telefone (31) 2526–4411 ou ir até a Rua Cacuera 330 B, em Belo Horizonte, MG.
O Uniplus possui inúmeras vantagens para quem o utiliza. Por isso, não perca tempo e contrate um sistema de gestão para papelaria e livraria. Saiba mais sobre o assunto lendo o que é nota fiscal eletrônica.
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